Francisco Milheiro na Rampa de Murça
Uma vez mais o jovem Francisco Milheiro ao volante do seu Peugeot 106, vai estar á partida da Rampa de Murça, sexta prova do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, organizada pelo Cami Motorsport.
Sobre o que o espera, depois de meditar um pouco, Francisco Milheiro começou por nos dizer “ mais uma estreia, mais um desafio que quero superar, onde quero dar o meu máximo, e conseguir a melhor pontuação , e aceder ao pódio.Ainda não vi a lista de inscritos, mas parece que há mais adversários que irão participar na minha categoria, o que vai aumentar ainda o interesse na prova, levando-me a empenhar muito mais. Quero estar o mais concentrado possivel, sem cometer erros, e tentar melhorar os meus tempos em cada subida efectuada “, disse- nos Francisco Milheiro.
Francisco Milheiro e o seu Peugeot 106 irão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha no centro de Murça, para da parte da tarde dar lugar às subidas de treinos e à 1ª subida oficioal de prova.No domingo terão lugar as restantes subidas.