14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nuno Pinto presente na Rampa da Arrábida

 

 

Tal como outros participantes. também Nuno Pinto  vai-se estrear na Rampa da Arrábida , ao volante do seu Mazda MX 5, penultima prova do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, e organizada sob a égide do Clube Motorismo de Setubal.

 

 

Sobre os objectivos para esta prova, Nuno Pinto começou por nos dizer “ na realidade assim é, vai ser a minha estreia nesta rampa. Assim a 1ª subida irá ser feita com algum cuidado, mas depois nas subidas seguintes será para arriscar um pouco mais, de forma a poder  ir melhorando os meus tempos em cada subida efectuada, e assim conseguir alcançar a melhor classificação possível. Quero estar o mais concentrado possivel, não cometer erros, e poder assim atingir os objectivos pretendidos, esperando também que o carro colabora e consiga tirar partido das suas potencialidades “.

 

 

Nuno Pinto e o seu Mazda MX 5 irão fazer as verificações técnicas e documentais no decorrer do dia de 6ª feira, para no sabado dar lugar às subidas oficiais de treinos, e à 1ª subida oficial de prova.

 

No domingo terão lugar as restantes subidas oficiais de prova, a warm-up, e mais uma subida de treinos.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 09:47:43

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...