14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A estreia de Francisco Milheiro na Rampa da Arrábida

 

 

É já no próximo fim de semana que o jovem Francisco Milheiro irá ter mais um desafio ao participar pela primeira vez na Rampa da Arrábida, penultima prova do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, e organizado pelo Clube Motorismo de  Setubal.

 

Quanto a objectivos , Francisco Milheiro descreveu-nos quais as expectativas “ na realidade é mais um desafio, pois para além da estreia, estamos a continuar a evolução do Peugeot 106, para assim incrementar a sua competividade. Depois e a 1ª vez que venho aqui à rampa da Arrábida, situação identica aos outros adversários. Quero estar o mais concentrado possivel para não cometer erros,tentar melhorar os meus tempos em cada subida efectuada, e obter a maior pontuação possivel, esperando que tudo nos corra de feição”.

 

Francisco Milheiro e o Peugeot 106, irão fazer as verificações técnicas e documentais na 6ª feira, para no dia de sábado dar lugar às duas subidas oficiais de treinos, e à 1ª subida oficial de prova.No domingo terão lugar as duas subidas oficiais de prova, a warm-up e a ultim,a subida de treinos.

 

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 09:47:37

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...