14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vettra Motorsport quer brilhar na Arrábida

 

 

José Correia, cada vez mais adaptado ao Osella será, com toda a certeza, um dos animadores da Rampa da Arrábida. O Campeão Nacional de Montanha GT, em título, ameaçou a vitória em Murça e, após o período estival,

quererá voltar ao bom ritmo demonstrado anteriormente.


Nos Turismo, a equipa bracarense apresenta-se com três viaturas: o Cupra TRC de Pedro Marques, o Seat Leon de Gabriela Correia e outro Leon, diesel, para Manuel Sousa.


Marques tem a sua posição de líder dos Turismos 4 bem cimentada,

 

 

enquanto que Gabriela Correia aspira a encurtar a diferença pontual para o líder dos Turismos 3, nesta estreia na rampa.

 

Manuel Sousa fará a sua estreia no campeonato, após várias épocas ausentes do mundo desportivo..


Para a equipa Vettra Motorsport será a sua primeira vez na Arrábida, mas Luís Borges refere que é apenas "é um desafio diferente. Como equipa nunca estivemos presentes nesta rampa - a sua extinção do campeonato é anterior à formação da equipa bracarense - mas o Sr. Domingos Martins tem mais de 40 anos de experiência no desporto motorizado, já cá correu, e será o timoneiro dos nossos mecânicos.".


A Rampa da Arrábida é uma das rampas mais bonitas de Portugal, tendo como cenário o parque natural e as magnificas praias de Troia.

 

Neste regresso ao Campeonato de Portugal de Montanha chamar-se-à Rampa Pêquêpê, em honra do piloto recentemente falecido.

 

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 10:07:15

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...