13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ralicross de Sever do Vouga - Seraical Team quer acabar com a “malapata”

 

 

Esta época, os azares têm vindo a perseguir José Luís Pereira, o piloto famalicense do Seraical Team. Assim aconteceu nas duas jornadas anteriores, pontuáveis para o Campeonato de Portugal de Kartcross.

 

Agora, já no próximo fim de semana, José Luís Pereira, com o AG Sport, vai competir em Sever do Vouga, no Circuito do Alto do Roçário. Um circuito que tem um traçado, do qual o piloto do Seraical Team, muito gosta.

 

 

É um circuito rápido, que não permite erros e do qual eu gosto. Contudo, só tenho um desejo. É que os azares deixem de nos perseguir, pois nas duas provas anteriores, a sorte esteve sempre arredada. Queremos lutar por um lugar da frente, se possível pelo pódio, mas para isso é necessário que tudo decorra dentro da normalidade”, referiu José Luís Pereira, a poucos dias da prova, que será a terceira do CNKX.

 

Como é habitual, a jornada que se disputa juntamente com o Campeonato de Portugal de Ralicross, realiza-se em dois dias. Na tarde de sábado, treinos e uma corrida de qualificação, para o Kartcross, com a Warm up a dar reinício à prova, no domingo, pelas 9 horas e 30. Seguem-se-lhe as duas restantes corridas de qualificação e a final.

 

 


 

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 – 01:16:47

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...