Sever do Vouga - O regresso de José Pedro Gomes

Uns anos após ter deixado a modalidade, eis que José Pedro Gomes vai participar já este fim de semana em Sever do Vouga em mais uma jornada do Campeonato Portugal de Ralicross, ao volante do seu Opel Astra.
Sobre esta participação inesperada, José Pedro Gomes disse-nos “ depois da participação no Rali de Portugal onde andei em Lousada, fiquei com uma certa curiosidade sobre o comportamento do Opel Astra no ralicross, aliás este carro é oriundo do ralicross. Por isso este fim de semana próximo irei fazer o ralicross de Sever do Vouga, esperando que corra bem, sem problemas de maior, que me divirta e consiga uma boa classificação “, disse-nos o piloto advogado.
Fotos : Manuel Bessa Carvalho/GSI Images

