18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luís Almeida de regresso a Montalegre

 

 

É em Montalegre que regressa o Campeonato de Portugal de Ralicross, já no próximo fim de semana, pista onde também se realizou a prova anterior, antes de férias.

 

Esta, que será a sexta jornada do CPKx, vai contar com a presença de Luís Almeida, com o LBS Motorclub RX01, marca de origem espanhola, que a LA Motorsport representa em Portugal.

 

Estamos a chegar ao final do Campeonato, pois a seguir a esta, só ficam a faltar mais duas provas. Por isso, todos os pontos são importantes e vamos lutar para conseguir uma mão bem cheia deles, que nos permita terminar a época, entre os três primeiros. O título está quase entregue, mas o segundo ou o terceiro lugares, estão ao nosso alcance. Vamos trabalhar para conseguir um deles”, referiu Luís Almeida, sobre a prova e o Campeonato.

 

Luís Almeida, está em quinto, no Campeonato. Contudo, se só considerarmos os pontos úteis, pois uma pontuação de cada piloto será “deitada fora”, Almeida sobe um lugar na classificação e fica a poucos pontos do segundo.

 

A terminar, Luís Almeida confessou. “Só desejo que esta prova seja competitiva, e muito disputada, mas sempre com muito desportivismo”.

 

Esta temporada, o piloto das Caldas da Rainha, que é o representante para zona Centro, da Panta, gasolina de competição, conta com os apoios de Rialto, Liqui Moly, Transwhite, Tyreserv, EXT Racing Shox, Remax, Logiqueen e Ricarauto.

 

A jornada de Montalegre, tem o habitual programa das provas da modalidade. Treinos e uma qualificação na tarde de sábado, com o restante programa a ser disputado no domingo, a partir das nove horas da manhã.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 13:35:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...