18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gil Antunes apresentou projeto para 2018

 

 

Foi nas instalações da Lizauto – concessionário Renault em Leiria que Gil Antunes e a sua equipa CRN Competition apresentaram oficialmente o seu projeto desportivo para o Campeonato de Portugal de Ralis de 2018.

 

 

Foram perto de uma centena os convidados que assistiram à cerimónia conduzia pelo jornalista Joaquim Amândio Santos, num cenário que contou com um fantástico lote de viaturas clássicas da marca francesa, algumas delas também ligadas ao desporto motorizado que assim serviram de aperitivo antes de ser revelado as novas cores e parceiros que irão ostentar nos dois Renault Clio R3T da equipa CRN Competition.

 

 

Na apresentação, o piloto de Sintra revelou as suas ambições para a nova temporada do Campeonato de Portugal de Ralis, onde irá manter a aposta no Renault Clio R3T. Como referiu o piloto, “estamos motivados e confiantes para esta nova época! Como das 9 provas do Campeonato só podemos nomear 8 para pontuar, este ano decidimos deitar fora o Rallye Serras de Fafe, a primeira prova do calendário e iniciar a nossa época nos Açores, um dos meus ralis de eleição tendo assim mais tempo para preparar a nossa época, onde queremos lutar pelo título absoluto no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes. Temos plena noção que será um ano bem competitivo, temos adversários fortes, mas temos vindo a trabalhar em diversos pormenores com o nosso Clio, que sem dúvida é um dos mais competitivos 2 rodas motrizes de forma a termos argumentos para lutar pela vitória em todas as provas, mas sempre com o principal objetivo de não cometer erros e pontuar em todos os ralis pois acreditamos que poderá fazer toda a diferença na conquista do título”.

 

Na cerimónia destaque ainda para o gracioso gesto dos pilotos e co pilotos da equipa que no dia Internacional da Mulher fizeram questão de presentear todas as presentes na cerimónia com uma lembrança! Referência ainda para os estudantes do Núcleo de Engenharia Automóvel de Leiria que também interagiram na cerimónia, abordando os pilotos com diversas questões, quer técnicas, quer ligadas aos desportos motorizados, onde foi confirmado também que alguns alunos irão ter a oportunidade de estar inseridos na equipa numa das provas do campeonato.

 

A primeira prova de Gil Antunes e Diogo Correia será de 22 a 23 de março, com a realização do Azores Airlines Rallye, onde a equipa apoiada por Eporifrutas, Antunes & Duarte, Elf, Lizauto, VJPR Auto e CRN irá pontuar quer para o Nacional, quer para o Europeu de Ralis!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:11:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...