14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Vettra cumpriu-se com pódios, em festa do desporto motorizado

 

 

Vettra: velocidade, todo-o-terreno e ralis, é o que quer dizer a sigla da equipa bracarense, que se cumpriu uma vez mais, este fim-de-semana, na Póvoa de Lanhoso.

 

Luís Borges começou por referir que “desde 2013 que não fazíamos nenhum rali – se se excluir o CAM Festival – e foi com bastante precaução que a equipa encarou esta participação no Taça D`Ouro, em Póvoa de Lanhoso”.

 

A equipa de Braga deu assistência aos pilotos da Jc Group Racing, que se apresentaram à partida da Taça D`Ouro, José Correia, co-pilotado por Lucinda Correia, em Mitsubishi Evo X, e Pedro Marques, tendo como co-piloto Kátia Braga, em Seat Leon Tdi.

 

3 passagens por um troço cronometrado, num sistema de bota-fora, ditavam a passagem à super-especial nocturna nas ruas de Póvoa de Lanhoso.

 

José Correia ocupava o 11º lugar da geral e comandava o grupo, enquanto que Pedro Marques se quedava pela 25ª posição, e segundo entre as viaturas de motorização diesel.

 

Na Super especial, Correia entrou ao ataque e isso valeu um pequeno toque sem consequências físicas no bólide japonês, mas valendo uma penalização em tempo, que fez o Campeão de Montanha GT, em título, ficar-se pela segunda posição do grupo e ficando-se pela 20ª posição da geral.

 

Já Pedro Marques, manteve a segunda posição do grupo reservado aos diesel mas subiu na geral, conseguindo um 11º lugar.

 

Os pilotos foram polivalentes e a equipa, revelando os meus homens aptidões para provas de velicidade e de estrada. Estão todos de parabéns!”, disse Borges.

 

Foto - Cristina Borges

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 12 de novembro de 2019 – 23:28:57

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...