14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Tiago Fontão sem sorte no Rali de Mesão Frio

 

 

A dupla Tiago Fontão / Miguel  Ângelo não tiveram a sorte pelo seu lado, pois seriam obrigados  a desistir, isso fruto de problemas técnicos no Toyota Starlet, que os impediram de continuar em prova.

 

 

Segundo  Tiago Fontão “ na realidade a sorte não quis nada connosco  pois o problema que afectou o desempenho do Toyota Starlet, começou logo na Super Especial, mas chegamos ao final. Na assistência tentamos resolver o assunto e na esperança que tudo estivesse solucionado, logo na primeira classificativa, de domingo, isto é no segundo dia de prova em Barqueiros, estava tudo a correr bem, mas a meio do troço acabamos por parar, pois um carro dum adversário, despistou-se a começou a arder. Tiramos os extintores do Starlet e tanto eu com o o Miguel fomos lá para  ajudar, quer o piloto , quer o navegador já cá estavam fora. O pior é que as labaredas tomaram conta do carro, que acabou por explodir  e pegar fogo a toda a área à volta, obrigando à intervanção  dos bombeiros. Com tudo isto o troço acabou por ser suspenso. Depois de tudo isto voltamos à nossa prova, e quase na chegada ao final do troço, o problema técnico voltou, e acabou a peça por partir, e com isso passamos  o controle de chegada, e nada mais restou do que desistir. Foi pena, pois estava esperançado que iamos fazer uma boa prova, mas a verdade é que isso infelizmente não aconteceu. Os ralis tem destes imponderáveis, agora há que resolver isto duma vez por todas, para

estarmos preparados para a próxima prova que será a Super Especial  de Paredes, na qual vou para lutar pela melhor classificação possivel”, disse-nos Tiago Fontão.

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de outubro de 2019 – 19:10:09

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...