Team MMA obrigado a desistir no Rali de Mesão Frio
Uma vez mais a sorte nada quis com o Team MMA, na qual a dupla Carlos e Afonso Gonçalves ao volante do Peugeot 106, seria obrigada a desistir.
Segundo Carlos Gonçalves que nos explicou o que se passou “ para já correu mal, pois acabamos por bater na sexta classificativa,isto no domingo de manhã, pois numa curva mais a menos a meio do troço, alguém molhou a curva toda, e ao chegar lá, numa altura em que já estavamos a recuperar, acabo por perder a aderencia, e fui bater contra um muro. O que nos obrigou a desisitir, é que junto a este muro, estava um sinal, cuja base era um pneu preenchido com cimento, e depois de ter batido de raspão com o muro, com danos pequenos, a roda acaba por bater nesta base, e com isso recuou um pouco. De regresso à classificativa a mesma tocava a carroçaria, e acabei por optar pela desistência, pois era capaz de provocar danos mais sérios no carro para chegar ao final de troço, por isso a opção foi desistir, isso confesso com muita pena
minha, pois já estava na luta pelas posições da frente do grupo X 1-9. São daquelas situações que não podemos prever, vamos agora substituir as peças danificadas, para ter o carro pronto para a próxima prova”, disse-nos Carlos Gonçalves desapontado com tudo isto .