18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa ataca pódio no Rali Terras D’Aboboreira

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team muito motivado

 

Depois de já nesta temporada ter subido por três vezes ao pódio em provas do Campeonato de Portugal de Ralis, Miguel Barbosa compete no próximo fim-de-semana no Rali Terras D’Aboboreira, apostado em lutar pelas primeiras posições num rali de asfalto que se antevê muito disputado.

 

 

Fazendo dupla com Jorge Carvalho, aos comandos de um Skoda Fabia R5, o piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team, apresenta-se nesta sétima etapa da temporada muito motivado para disputar uma prova que inclui diversas novidades. “Estamos muito motivados e apostados em lutar pelas primeiras posições num rali que promete ser muito competitivo, com muitos adversários fortes e ambiciosos. É uma prova com troços muito interessantes e algumas novidades. Fizemos um teste muito positivo e estamos confiantes para conseguirmos chegar aos resultados que ambicionamos”, explica o piloto.

 

Organizado pelo Clube Automóvel de Amarante, o Rali Terras D’Aboboreira, vai percorrer as pistas de Amarante, Baião e Marco de Canaveses. O percurso vai contemplar duas etapas, 10 classificativas, e um total de 370 quilómetros, dos quais 104 serão disputados ao cronómetro.

 

Desportivamente a prova arranca pelas 16h00 de dia 6 de setembro, sexta-feira com uma dupla passagem pela classificativa Rio Tâmega (10,21 km), a que se segue, pelas 21h15, a Super especial de Baião (1,52 km).

 

Para dia 7 de setembro, sábado, estão contempladas três duplas passagens pelos troços de Marco Rios de Emoção (10.95km), de Baião Vila Natural (10.36 km) e Carvalho de Rei (11.21km).

 

O dia termina em Marão, onde é disputada a décima e mais longa especial deste rali com 17.32km antes do pódio que terá lugar em Baião.

 

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:34:12

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...