18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Rali Terras D'Aboboreira - PEC 10 Cancelada

 

A Comissão Organizadora do Rali Terras D’Aboboreira informa que, em linha com as limitações impostas pelo parecer emitido pelo Instituto de Conservação da Natureza e da Floresta, que tem a tutela das áreas protegidas (Rede Natura) foi tomada a decisão de cancelar a passagem pela prova especial número 10 - “MARÃO”, prevista para Sábado pelas 17h35. O restante percurso do rali mantém-se inalterado.

Apelamos veementemente à consciência e responsabilidade de todos os intervenientes, em particular os espetadores que vão acompanhar na estrada o desenrolar da prova, para que cumpram escrupulosamente com a lei vigente, sendo essa uma responsabilidade exclusiva de cada cidadão, nomeadamente quanto à total proibição de fumar e foguear nas proximidades de qualquer zona arborizada, bem como para que recolham todos os resíduos provenientes da vossa passagem pelas classificativas, e em particular, todos os recipientes de vidro e outros materiais passíveis de gerar ignições em ambiente natural.

É importante demonstrarmos a responsabilidade e civismo de todos, num momento em que tal nos é exigido de forma particularmente relevante, para que adequem os seus comportamentos ao quadro meteorológico que tem sido amplamente divulgado.

O Rali Terras D’Aboboreira é uma prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, decorre dias 6 e 7 de Setembro nos Concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses

 

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 22:26:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...