13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Ramos 1º numa Monza chuvosa no arranque da Blancpain GT Series

 

 

Um domingo chuvoso em Monza e no qual o Lambo #77 da Barwell Motorsport acabou no 1º lugar da AM Cup, com Miguel Ramos, Leo Machitski e Adrian Amstutz.

 

Muita chuva durante toda a corrida foi a nota dominante para a prova inaugural da Blancpain GT Series 2019. Depois de alcançarem o melhor tempo nos treinos na AM Cup, correspondendo ao 32º posto na grelha de partida, o Lambo #77 foi de longe o melhor dos AM e consequentemente subindo lugares ao longo das três horas de prova, até se quedar pelo 16º lugar no final da corrida e acima de tudo vencendo a classe.

 

Miguel Ramos fez o ultimo stint da equipa, cabendo-lhe a tarefa de trazer o Lambo inteiro de volta, “Ainda que tenhamos feito o melhor tempo da AM Cup, partimos do meio da grelha e numa prova à chuva é sempre muito difícil rolar no spray. Tanto o Adrian com o Leo fizeram dois bons stints e quando entrei para o meu turno, o objetivo era acabar o melhor possível e no nosso caso vencendo a Classe. Acho que para arranque de temporada ficamos dentro do nosso objetivo e estamos ansiosos pela próxima corrida em Inglaterra daqui a um mês”.

 

A próxima prova da Blancpain GT Series terá lugar a 11 e 12 de Maio em Silverstone.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2019 – 23:03:18

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...