18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Veloso Motorsport nas GT4 South European Series 2019

 

 

A Veloso Motorsport vai fazer parte da nova competição GT4 South European Series 2019. A experiente equipa nortenha vai fazer alinhar um competitivo Mercedes AMG GT4 para a dupla de pilotos Miguel Cristovão/Joaquim Abreu, numa aposta que se pretende vencedora.

 

O primeiro embate das forças que vão dar corpo a esta competição, está agendado para o próximo fim-de-semana de 19 a 22 de Abril no circuito francês de Nogaro, com as restantes provas a visitarem os traçados de Jarama, Vila Real, Barcelona, Algarve e Estoril.

 

Surgiu a possibilidade de poder alinhar neste campeonato e decidimos apostar forte numa competição que tem tudo para dar certo. Vou formar uma dupla competitiva com o Francisco Abreu e estou convencido que se dermos o nosso melhor poderemos vencer e com isso cumprir os  objectivos a que nos propomos.

Chegar às vitórias e lutar pelo título está nos nossos horizontes e é essa a nossa motivação principal. Acredito verdadeiramente neste projecto e penso que com a ajuda da Veloso Motorsport, equipa de reconhecidas capacidades e com grande experiência a nível internacional, podemos ser sempre competitivos e chegar ao final do ano com a compensação maior.

Vai ser certamente um ano de grandes lutas e onde teremos de ser acima de tudo rápidos e não cometer erros, funcionando como uma verdadeira equipa ao volante do Mercedes AMG GT4, um dos carros mais competitivos desta nova geração de GT’s.” Referiu Miguel Cristovão.

 

Antes de mais devo confessar que estou bastante contente por ter sido possível colocar de pé este projecto, que pelo seu formato e características se ajustam perfeitamente às minhas preferências. O Miguel Cristovão falou-me nesta hipótese e depois de analisar todas as hipóteses que tinha para competir em 2019, penso que esta foi a opção certa para prosseguir a minha carreira.

Depois de algumas épocas nos TCR, chega agora a altura de “regressar às origens” ou seja aos veículos de tracção atrás, onde me sinto muito à vontade. Estou por isso bastante motivado para este novo desafio, onde espero em conjunto com o meu companheiro de equipa, lutar pela vitória em todas as provas.

Estou convencido que eu e o Miguel vamos formar uma dupla rápida e consistente ao volante de um carro muito competitivo e muito bem preparado por uma equipa com grande experiência e capacidade técnica como é a Veloso Motorsport. Todo estes factores  abrem excelentes perspectivas de este ser um projecto vencedor.” Afirmou Francisco Abreu.

 

Horário/GT4 South European Series 2019:

 

Quinta-feira - 18.04.2019
09H00 - Testes Oficiais (180m)
14H00 - Testes Oficiais (190m)

 

Sexta-feira - 19.04.2019
15H35 - Treinos Livres 1 (60m)

Sábado - 20.04.2019
11H50 - Treinos Livres 2 (60m)
18H10 - Treinos Qualificação (50m)

 

Domingo - 21.04.2019
15H45 - Corrida 1 (60m)

 

Segunda-feira - 22.04.2019
13H50 - Corrida 2 (60m)

 

 

 

Texto | Racespirit.pt
Foto | Oficial

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:19:14

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...