14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

KTM da 2TYM Racing apimenta GT4 South European Series

 

As GT4 South European Series terá mais pilotos espanhóis a competir, uma vez que Miguel Fernández Yuste e José Martínez Bueno dividirão um KTM X-Bow Super Light, carro que adicionará variedade à classe GTC.
 
A lista de inscritos do segundo round da competição organizada pela Race Ready com o apoio do SRO Motorsport Group continua a crescer, atraindo pilotos do país vizinho interessados em dar nas vistas na sua corrida caseira. A 2TYM Racing inscreverá um KTM X-Bow Super Light para Miguel Fernández Yuste e José Martínez Bueno, que realizarão o seu baptismo na série tendo como pano de fundo o circuito situado nos arredores de Madrid.
 
Fernández Yuste e Martínez Bueno, dois pilotos Bronze com muita experiência no panorama de velocidade espanhol, estão entusiasmados com a sua estreia nas GT4 South European Series. Ambos os espanhóis participarão na batalha da classe GTC, competindo contra, pelo menos, quatro Ginetta G50 GT4.
 
Fernández Yuste explicou: Sentimo-nos extremamente motivados para a nossa primeira corrida nas GT4 South European Series. Eu e o José esperamos estar na luta na nossa prova caseira, em Jarama, e claro, estamos determinados em dar o nosso melhor e mostrar a nossa velocidade”.
 
Diogo Ferrão, promotor e organizador das GT4 South European Series, também expressou o seu prazer com mais inscritos para a segunda etapa da competição, em Madrid, que marca também o início da nossa ‘tour espanhola’. O KTM oferece mais variedade e esperamos uma batalha fantástica com, pelo menos, mais quatro Ginetta G50 GT4, já inscritos para este round. Estamos determinados em continuar a trabalhar para incrementar na nossa lista de inscritos. A nossa organização tem um objectivo claro, que é garantir corridas disputadas e manter o público entusiasmado.
 
A época de arranque das GT4 South European Series começou em Nogaro, com a tradicional Coupe de Pâques. A próxima ronda realiza-se em Jarama, a 15 e 16 de Junho, visitando ainda os circuitos de Barcelona, Algarve e Estoril. Em Vila Real será disputada a Taça Internacional da Cidade, numa prova muito especial.
 
As corridas das GT4 South European Series serão transmitidas em directo em Portugal, Porto Canal, e em diferido em Espanha, Teledeporte. Serão igualmente disponibilizadas em directo através das redes sociais oficiais da competição.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 23 de setembro de 2019 – 05:23:28

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...