GT4 South European Series - Francisco Abreu apostado em fechar em grande

 

 

Francisco Abreu termina no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril a temporada das GT4 South European Series, que já se saldou pelo título de pilotos da competição, estando determinado em fechar em grande.
 
O piloto da Madeira, juntamente com o seu colega de equipa, Miguel Cristóvão, têm vindo a deixar a sua marca bem vincada na competição de pista mais importante da Península Ibérica, conquistando cinco vitórias frente a oposição extremamente forte, onde se contam ex-pilotos oficiais da Bentley ou pilotos oficiais da Aston Martin, entre outros.
 
No próximo fim-de-semana, Francisco Abreu disputa a quinta etapa das GT4 South European Series e está apostado em prosseguir a senda vitoriosa que tem vindo a exibir. Tem sido uma temporada entusiasmante e em que temos vindo a evoluir progressivamente até um nível muito alto e isto deve-se ao meu trabalho, do Miguel e da Veloso Motorsport. Conquistámos o título no Algarve, mas nem por isso deixamos de estar empenhados em dar o nosso melhor e, claro, o nosso objectivo é vencer as duas corridas do Autódromo’”, afirmou o piloto da Madeira.
 
Para o virtual Campeão das GT4 South European Series Pro-Am Cup, competir no Autódromo do Estoril tem um sabor especial, devido à história do circuito e, também, por ter o apoio presencial de diversos familiares e amigos. Sinto-me em casa em todos os circuitos portugueses, mas o Estoril é especial, dado que foi o nosso primeiro autódromo e tem muita história, é um monumento do automobilismo nacional e mundial. Vou ter também muito apoio de amigos e família, o que torna o evento ainda mais especial. Vou trabalhar para poder partilhar com eles mais um conjunto de bons resultados, sublinhou Francisco Abreu.
 
O programa da ronda do Autódromo Internacional do Algarve das GT4 South European Series inicia-se na próxima sexta-feira, com os treinos-livres, disputando-se a qualificação no sábado. A primeira corrida terá o seu início às no domingo, às 10h00, e a segunda no domingo, às 14h00. Ambas as provas contam com transmissão em directo no Facebook oficial da competição no Porto Canal.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...