18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

25 equipas no arranque do Campeonato Portugal de Trial 4X4

 

Na estreia do Campeonato de Portugal de Trial 4x4 2019 em Valongo vão estar 25 equipas. Uma lista de inscritos extensa e com pilotos de enorme valor vindos de vários pontos do continente mas também da Madeira.          
 
Valongo continua a ser o destino de eleição para o arranque do CPT4x4 e este ano com muitas alterações: metade da pista será nova e a restante renovada. O que continua a ser certo é que pedra não falta neste circuito, assim como os níveis de segurança, um compromisso da FPAK e do Clube Trilhos do Norte.
 
Nesta nova época, além das classes habituais: Super Proto, Proto, Extreme, Promoção e UTV/Buggy estarão também em pista veículos menos preparados, sem roll-bar, que vão competir na classe FUN.
 
Tal como em 2018 apenas as classes Proto e Super Proto vão discutir o título absoluto que coroa, o Campeão de Portugal. Cláudio Ferreira foi o vencedor da época passada, fruto da sua regularidade e experiência evidenciada atrás do volante.

 

Mas a concorrência mostra-se cada vez mais feroz e a revalidação do título não será certamente “favas contadas”.
             
A primeira jornada do CPT 4x4 2019 é então nos dias 9 e 10 de Março, em Valongo. Sábado é dia de verificações técnicas e administrativas, com as viaturas a ficarem em parque fechado no centro da cidade. Domingo de manhã serão os treinos, que determinam a grelha de partida. A prova acontece a partir das 14H30.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:42:41

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...