CISET 4x4 Torres Vedras - Abertura de inscrições e informação

 

 

INSCRIÇÃO BONIFICADA PARA O ARRANQUE DA TEMPORADA DE 2019
 
 
Aproxima-se a passos largos o arranque da edição de 2019 do CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4, a maior competição de trial e off-road disputada na Península Ibérica.  Organizado pela APTE - Associação Portuguesa de Trial Extremo e promovido pela X-Adventure,  o CISET 4x4 2019 continuará nesta temporada o percurso já iniciado em 2018 como competição disputada sob a égide da FPAK – a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
 
Torres Vedras será a localidade anfitriã do arranque da temporada de 2019 composta por oito provas e que vai percorrer Portugal de Norte a Sul, Madeira e irá terminar em Espanha no Outono.  
 
A prova de abertura promete ser um sucesso, pois conta já com um vasto conjunto de equipas já anunciadas o que deixa antever uma emocionante competição em todas as categorias.  É assim, com uma enorme expectativa que abre o período de inscrições oficial para o CISET 4x4 TORRES VEDRAS 2019. As equipas participantes podem assim formalizar a sua inscrição através do preenchimento da formulário que está disponível no site oficial do CISET em www.extremetrial4x4.com.   Como se não bastassem todos os atrativos desportivos, a associação coorganizadora da prova - Associação de Casal Cochim  decidiu suportar o valor das inscrições de todos os participantes, independentemente da sua classe ou palmarés, facilitando assim a participação de mais equipas.
 
2019 traz consigo algumas novidades para o CISET 4x4, como por exemplo junção das categorias Super Proto Mais e Super Proto em apenas uma só categoria denominada Super Proto.  Porém, dentro da categoria Super Proto nascem agora duas novas subcategorias, a Super Proto Diesel e a Super Proto Gasolina, que como o nome indica se distinguem apenas pela motorização que equipa as viaturas.  As classes Proto, Promoção e UTV continuarão sem alterações de monta, já a Classe FUN, há anos introduzida no Extreme Trial 4x4 e que transitou para o CISET 4x4 irá também resultar do agrupamento das classes FUN 1 e FUN 2 que existiam na edição anterior.
 
Todas estas novidades irão já estar presentes em Torres Vedras, uma localidade que com larga história no que ao trial diz respeito e que insere numa região com muitos praticantes e aficionados da modalidade. Como já se disse atrás a lista de participantes promete ser bastante vasta, com muitos dos habituais participantes de todas as classes a terem a companhia de alguns estreantes. 2019 trará consigo também várias novas viaturas para a competição, com muitos concorrentes a fazerem a evolução dos seus carros ou a estrearem novos.   
 
O CISET 4X4 2019 è organizado pela APTE - Associação Portuguesa de Trial Extremo, sendo a X-Adventure a entidade encarregue da sua promoção.  Como principais parceiros o CHALLENGE IBÉRICO SUPER EXTREME TRIAL 4X4 tem a honra de ter: Euro 4x4 Parts, Tractomoz SA, Helder Tiago – Oficinas, Veicomer, Vulcanizadora Fragoso, BF Automóveis, Father Motorsport , Todoterreno.pt,  Rally-Raid Network, Skin Ovelha, TR4 Digital, Codigo 4x4 e Virtual Clube TT.
 
Mais informação sobre o CISET 4x4 pode ser encontrada no site oficial em www.extremetrial4x4.com
 
A ficha de inscrição está disponivel na seguinte pagina: https://www.extremetrial4x4.com/index.php/en/participantes/ficha-de-inscricao/lang/en-GB.html
 
Os regulamentos podem ser descarregados tanto do site oficial como do site da FPAK em: http://www.fpak.pt/competicoes/2019/trial-4x4/challenge-iberico-super-extreme-trial-4x4
 
Pode seguir o CISET 4x4 através das páginas de Facebook: https://www.facebook.com/Extreme-trial-4x4-985008191575746/  ou  https://www.facebook.com/superextremetrial4x4/

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...