13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Africa Eco Race 2013 - Elisabete Jacinto segura posição

 
Elisabete Jacinto manteve o terceiro lugar no final na penúltima etapa do Africa Eco Race 2013. A especial de ontem, que contou com 196 quilómetros cumpridos na Mauritânia, permitiu ao Team Oleoban/MAN Portugal garantir o lugar de pódio da categoria camião e assegurar o sétimo posto da geral auto-camião.
 
A formação lusa composta por Elisabete Jacinto, José Marques e Marco Cochinho foi ontem quarto classificado na competição de camião. Ao final da décima etapa a equipa portuguesa cumpriu os objetivos propostos de alcançar um lugar de pódio entre os camiões e ficar entre os 10 primeiros da tabela geral.
 
Ao terminar mais uma etapa Elisabete Jacinto demonstrou-se animada e satisfeita com a posição alcançada: “a especial de hoje foi muito complicada. Tínhamos muitos percursos sinuosos e estreitos que se tornam difíceis de ultrapassar devido ao tamanho e peso do nosso camião. Como sempre apanhámos muitas dunas e zonas de areia mole, mas hoje não ficámos enterrados nenhuma vez. Apesar da complexidade da etapa conseguimos imprimir um bom ritmo e estamos satisfeitos com o resultado. Demos o nosso melhor e amanhã terminamos a corrida na grande festa que é feita nas margens do Lago Rosa em Dakar” adiantou a piloto portuguesa.
 
Termina hoje o Sonangol Africa Eco Race 2013. A mítica especial nas margens do Lago Rosa em Dakar dita o final de mais uma edição deste rali que já vai na sua quinta edição. A etapa de manhã será curta, tem apenas 24 quilómetros cronometrados, e depois terá lugar a grande festa de entrega de prémios.
  

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 22:22:06

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...