13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Açores em destaque em Portalegre e Fronteira

  • Vitória no prólogo … e destaque no Padock
  • Açores promovidos em dois grandes eventos internacionais

 

A dupla açoriana Bruno Oliveira/ Vânia Paim esteve recentemente em destaque na Baja 500 Portalegre onde a equipa do Açores TT Team se deslocou para participar naquela que foi a derradeira jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno e do Campeonato de Portugal.

 

A equipa açoriana, que centra sempre as suas participações desportivas na preocupação em criar momentos para a divulagação nacional e internacional do arquipélago dos Açores, conquistou a vitória na primeira etapa da prova, tanto na categoria Evento Nacional, como ainda no Desafio Total/Mazda, competição na qual o piloto dos Açores já se sagrou campeão em 2008.

 

Aos comandos de uma Mazda BT 50, a equipa do Açores TT Team, que conta com o apoio da Hydraplan, novo concessionário Mazda, apresentou-se ainda no Padock, localizado nas instalações da NERPOR em Portalegre com uma nova parceira, a da equipa de assistência açoriana acbracing.net que irá também acompanhar a participação do piloto nas próximas 24 Horas TT Vila de Fronteira, a derradeira jornada do Desafio Total/Mazda, onde irá partilhar o volantes com Rui Neves, José Carvalho e Rui Gomes Lopes.

 

Ao ganharmos a primeira etapa da Baja de forma convincente quisemos posicionarmo-nos bem para uma corrida que depois de alguma chuva que tinha caído na semana anterior já mostrava pistas a levantarem muito pó o que torna sempre difícil a progressão e obriga a ultrapassagens que são sempre arriscadas. Infelizmente, numa fase da corrida em que estávamos a imprimir um excelente ritmo, tivémos um problema com o turbo da nossa Mazda que nos forçou a abandonar a prova. Sinto todavia que foi uma presença muito importante porque nos proporcionaou excelentes momentos de divulgação dos Açores não só aos milhares de espectadores que estavam a ver a prova como aos pilotos, seus acompanhantes e jornalistas vindos particularmente dos países de leste e que são muito recepetivos aos prospectos informativos sobre os Açores que lhes entregamos. Agora em Fronteira iremos voltar com a mesma postura para uma prova que é a grande festa do desporto motorizado em Portugal”, explica Bruno Oliveira

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 23:14:19

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...