Açores Team de regresso às competições com Mazda BT 50 renovada

  • A nova imagem da viatura do Açores Team foi um sucesso
  • A próxima prova será em Castelo Branco, em Setembro, onde a equipa voltará a apostar num bom resultado
 
O Açores TT Team esteve presente no Rali TT Serras do Norte, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e para o Desafio Total Mazda, onde foi apresentada a nova imagem da Mazda BT 50 dos Açores, pilotada por Bruno Oliveira e navegada pela açoriana Vânia Paim.
 
Naquela que foi uma das mais duras provas do campeonato, com especial nível de dificuldade este ano dada a quase constante presença de precipícios e zonas de perigo ao longo do percurso, a Mazda BT 50 da formação liderada por Bruno Oliveira mostrou, uma vez mais, ter potencial para alcançar bons resultados no Desafio.
 
De regresso à navegação em provas de Todo-o-Terreno, Vânia Paim, que há 4 anos atrás, na edição do Serras do Norte 2008,  subiu ao lugar mais alto do pódio do Desafio Mazda, ao lado de Lígia Albuquerque, revelou que esta participação "foi um reavivar do bichinho da modalidade, foi muito bom. Na navegação é fundamental ter confiança no piloto e foi isso que aconteceu. O Bruno esteve muitíssimo bem, mas infelizmente o apoio do diferencial da frente partiu-se e isso impediu que chegássemos ao fim, mas estamos prontos para a próxima prova, onde nos iremos apresentar, uma vez mais confiantes num bom resultado".
 
A imagem renovada da viatura de TT do Açores Team teve um impacto muito positivo, tanto na comitiva do rali como no público presente neste “Serras do Norte”. “Tem sido curioso observar o envolvimento e simpatia do público em relação a este projeto de promoção dos Açores que, no último passatempo lançado na rede social Facebook, mereceu a participação, os comentários e mensagens  de centenas de fãs”, acrescentou Bruno Oliveira, o líder desta equipa açoriana.
 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...