13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Açores TT Team aposta no pódio

  • Equipa promove os Açores em mais uma prova internacional
  • Aposta forte num Desafio Mazda onde o piloto já foi campeão

Bruno Oliveira regressa amanhã, na Baja TT Idanha-a-Nova, à competição monomarca onde se sagrou Campeão em 2008. Fazendo dupla com Vânia Paim, o piloto dos Açores apresenta-se na prova beirã aos comandos de uma Mazda BT 50 que ostenta de forma inconfundível a magnífica imagem dos Açores.

 

Nesta que é a quinta etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e a segunda jornada de 2013 do Desafio Total Mazda, a equipa volta a pautar a sua presença pela promoção da imagem dos Açores através da competição, sendo de destacar que na prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco vão estar presentes várias equipas estrageiras, dado a prova estar inscrita no calendário internacional.

 

“No ano passado tivemos um excelente desempenho nesta corrida e vamos tentar fazer o mesmo este ano. A nossa aposta em termos desportivos é conseguir alcançar o pódio, o que seria uma forma excelente de complementar a promoção dos Açores que continuamos a levar a cabo em que etapa do nacional de TT ”, salienta Bruno Oliveira.

 

A Baja TT Idanha-a-Novaarranca na 6ª feira com uma dupla passagem por uma super-especial com 9,04 km de extensão para, no Sábado, ser disputado um sector seletivo com uma distância total de 325 kms.

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 22:27:08

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...