14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Açores TT Team em destaque na Baja 500 Portalegre

• Bruno Oliveira foi sempre dos mais rápidos do Desafio Total / Mazda
• Superados alguns problemas equipa terminou na 4ª posição


Aos comandos de uma Mazda BT 50 inscrita no Desafio Total Mazda a dupla Bruno Oliveira / Vânia Paim, completou ontem a sua participação na Baja 500 Portalegre com um interessante 4º lugar que não espelha, todavia, a excelente prestação da equipa dos Açores ao longo de quase toda a corrida, desta que é a prova mais emblemática do TT nacional e derradeira jornada da Taça do Mundo.

A equipa que se tem empenhado em promover a imagem dos Açores, iniciou a 2ª etapa na liderança do Troféu entre os carros que competiam no Troféu Nacional, que decorreu em paralelo com a Competição FIA.

Começámos muito bem, com um ritmo bastante cauteloso mas que nos pareceu ser eficaz. Da parte da tarde a pista era menos dura e conseguimos subir ao primeiro lugar mas infelizmente um problema de travões obrigou-nos a ter de parar e perder bastante tempo. Felizmente que conseguimos levar a nossa Mazda até final onde terminámos na 4ª posição”, salientou Bruno Oliveira no final da participação da equipa açoreana na 26ª edição da Baja 500 Portalegre.
  

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de outubro de 2019 – 14:45:46

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...