14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Abu Dhabi Desert Challenge: Rómulo Branco sobe 7 posições

 
· Piloto luso-angolano foi 6º T2 na segunda etapa …
· ... e já está em sexto da geral na Categoria
 
A dupla Rómulo Branco/João Serôdio subiu hoje sete posições na classificação geral da Categoria T2 ao terminar a segunda etapa doAbu Dhabi Desert Challengena 6ª posição.
 
Aos comandos de um Nissan Patrol a equipa luso-angolana melhorou substancialmente a sua prestação nesta segunda jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, naquela que é a sua estreia em provas de deserto.
 
De salientar que à sua frente a equipa luso-angolana tem apenas formações com larga experiência neste tipo de terreno: três equipas locais e duas do Cazaquistão.
 
Estamos a continuar a nossa aprendizagem. Voltámos a ter de parar várias vezes para usar as pás, mas sinto que estamos melhor e a evitar cometer o mesmo tipo de erros”, salientou Rómulo Branco que acrescentou: “O nosso objetivo é terminar todas as etapas, sem falhar qualquer controle e penso que com isso conseguiremos uma boa posição nesta corrida e também melhorar a nossa posição na Taça do Mundo”.
 
A terceira etapa do Abu Dhabi Desert Challenge tem 413,6 quilómetros de extensão e compreende um sector seletivo com 284,98 quilómetros.
 

Periodicidade Diária

sábado, 7 de dezembro de 2019 – 22:42:07

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...