14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

24 Horas TT Vila de Fronteira - Team Solar do Bitoque teve um início de prova brilhante

alt
 
• Liderança do Desafio ELF Mazda Equipa e 6ª posição absoluta no final da 4ª hora
 • Longa paragem na box não afecta moral da equipa
 
 

 A participação do Team Solar do Bitoque em mais uma edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira não podia ter começado de melhor forma. Com Helder Oliveira a assumir o arranque, aos comandos da Mazda BR 50, a equipa cedo chegou à liderança do Desafio ELF Mazda.
 
 Na paragem efectuada às duas horas e meia de prova, para mudança de piloto, colocava a equipa entre o Top 10 absoluto, posição que João Pais ajudou a consolidar tendo chegado a ocupar a 6ª posição após a 4ª hora de prova, numa altura em que a formação liderada por Rui Lopes era também a 2ª melhor entre as equipas nacionais.
 
 Um problema com os injectores forçou todavia a uma paragem que se mostrou bem mais demorada do que seria desejável mas que nem por isso retirou o elevado moral com que a equipa está a encarar esta competição.
 
 Para Rui Lopes esta paragem “faz parte dos imponderáveis de uma corrida mas não vamos desanimar. Começámos muito bem, tivémos azar, mas ainda falta muita corrida e vamos trabalhar em conjunto para recuperar o que for possível”, salienta o piloto que actualmente ocupa o 2º lugar no Desafio ELF Mazda.
   

Periodicidade Diária

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 – 18:06:54

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- Campeonato Nacional WABBA Portugal & Hercules Olympia Portugal

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...