13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

27ª Edição da Baja Portalegre 500 - Percurso em bom estado apesar de mau tempo da semana passada

O mau tempo que se abateu sobre a região de Portalegre na semana passada suscitou algumas dúvidas quanto ao eventual estado do percurso da 27ª Edição da Baja Portalegre 500, contudo a avaliação do traçado pela equipa do Automóvel Club de Portugal na segunda-feira afastou qualquer receio.
 
 
Na verdade, tudo deixa antever uma grande jornada de final de época da Taça do Mundo FIA de Ralis Todo-o-Terreno, da Taça do Mundo FIM de Bajas e dos Campeonatos Nacionais de TT da FPAK e da FMP, onde são três os títulos ainda em disputa.

 

Jaime Santos, da organização da Baja Portalegre 500, fez a primeira avaliação e mostra-se muito satisfeito: “Já estivemos no terreno e, independentemente do mau tempo da semana passada, o estado do percurso é muito bom. Houve algumas ribeiras que tiveram muito caudal de água, mas está a baixar e as previsões climatéricas são de céu limpo, pelo que a tendência é para melhorar ainda mais. Além disso, as Câmara têm sido incansáveis da reparação das zonas que foram mais afectadas.”
 
 
De todas as formas, e como sempre, vamos continuar a acompanhar a situação e responderemos de forma imediata a qualquer contratempo que possa surgir, mas estou em crer que o que vamos ter de fazer são as demarcações definitivas do percurso, conforme estava inicialmente planeado, e dar a bandeira de partida para mais uma edição da Baja,” remata Jaime Santos. 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 22:47:02

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...