14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

"Chott" atrasa Rómulo Branco no Rali do Qatar

  • Equipa esteve mais de hora e meia para conseguir sair do pântano
  • Piloto luso-angolano chegou a ser dos mais rápidos em prova

A dupla Rómulo Branco/João Serôdio voltou hoje a não ser bafejada pela sorte, quando, a poucos quilómetros do final da segunda etapa doSealine Cross Country Rally, viu o seu Nissan Patrol enterrar-se num “chott”, de onde só conseguiu sair uma hora e meia depois com a ajuda do publico e da organização.

Nesta terceira jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno, que até ao próximo dia 26 de Abril se disputa em Doha, no Qatar a equipa luso-angolana luta por um lugar na Categoria T2 que lhe permita manter o atual 2º posto na Taça do Mundo.

Ultrapassados que foram os problemas mecânicos que nos afetaram na etapa inaugural estávamos a conseguir fazer um excelente setor seletivo quando, sem que nada o desse a entender, enterrámos o nosso Nissan de tal forma que foi muito complicado sair de lá ”, salienta Rómulo Branco, acrescentando que: “Felizmente que começaram a surgir espectadores que estavam a ver o rali e nos ajudaram”.

A terceira etapa doSealine Cross Country Rally que se disputa amanhãtem 412 quilómetros, dos quais 407 serão disputados ao cronómetro.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 17 de outubro de 2019 – 23:47:53

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...