14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Baja TT Idanha: Miguel Barbosa vai lutar pela vitória

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team venceu em 2015

 

Dois meses e meio depois, o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está de regresso e será Idanha-a-Nova a receber os concorrentes para a sua quinta etapa desta temporada de 2016. Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, venceu a edição de 2015 da Baja TT Idanha-a-Nova, aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer com que agora o piloto, atual campeão nacional, regressa à competição organizada pela Escuderia Castelo Branco e se apresenta muito motivado para repetir o triunfo.

 

 

Queremos alcançar um resultado final nesta prova condizente com o andamento de elevado nível que sempre demonstrámos nas provas já disputadas. A Baja TT de Idanha promete ter aquilo que mais aprecio: pistas rápidas e técnicas, de onde se tira um grande prazer na pilotagem. Vamos dar o nosso melhor e sem qualquer tipo de restrições estratégicas partimos, como sempre, apostados em lutar pela vitória.  A Sports & You, o Miguel Ramalho e eu, estamos extremamente motivados e temos o nosso Mitsubishi a 100%”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

 

A Baja TT Idanha-a-Nova começa com uma dupla passagem por um prólogo de 7,06 km para, no dia seguinte, serem disputados dois troços cronometrados, um com 142,66 e outro com 194,78 quilómetros, perfazendo um total de 350 kms de setor seletivo, cuja grande novidade para este ano é a inclusão de pistas do concelho de Penamacor.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 17 de outubro de 2019 – 23:56:58

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...