14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Baja TT Idanha: Miguel Barbosa vence prólogo

 

 

Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, foi o mais rápido a cumprir as duas passagens de 6,82 quilómetros que compunham o prólogo da Baja TT Idanha-a-Nova, que se realizou esta tarde, vencendo de forma categórica este primeiro dia de corrida.

 

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, não teve dificuldades a realizar os dois setores seletivos daquela que é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno: “hoje fizemos um bom prólogo. Concluímos ambas as passagens sem erros e atacámos sempre. Imprimimos um ritmo eficaz e sem problemas o que nos permitiu vencer. Amanhã vamos partir na frente o que é bastante importante para nós porque está muito pó. O nosso objectivo é triunfar nesta competição e por isso vamos trabalhar com firmeza para no final podermos alcançar o resultado ambicionado”, referiu Miguel Barbosa no final da especial.

 

Amanhã cumpre-se o segundo e último dia da Baja TT Idanha-a-Nova. Os concorrentes vão disputar dois troços cronometrados: o primeiro com 142,66 e o segundo com 194,78 quilómetros, perfazendo um total de 350 kms de setor selectivo.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 15 de outubro de 2019 – 14:36:43

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...