13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Ferreira sobe ao pódio em Idanha-a-Nova

 

 

Pedro Ferreira, acompanhado por Valter Cardoso, conquistou ontem o terceiro posto da classificação geral dos automóveis na Baja TT Idanha-a-Nova.

 

Depois dos problemas com a direcção assistida que afectaram a sua Volkswagen Amarok no prólogo da competição beirã, o piloto da PMF Racing encetou uma brilhante recuperação e chegou mesmo a figurar no segundo posto da classificação após o km 66,39 da especial que se disputou de manhã.

 

 

Para Pedro Ferreira este resultado espelha o trabalho e dedicação de toda a equipa: “estou muito feliz com este pódio, principalmente depois dos contratempos que sofremos ontem no prólogo. Conseguir terminar no terceiro lugar é excelente até porque ainda tenho poucas corridas neste carro com tracção às quatro rodas. Agora a nossa intenção é continuar a trabalhar e a evoluir porque não queremos ficar por aqui. Temos um longo percurso pela frente e queremos dar um passo de cada vez. Mas, estamos confiantes que vamos no caminho certo”, salientou o piloto da PMF Racing.

 

A Baja Portalegre 500 será a próxima prova do calendário desportivo de Pedro Ferreira e Valter Cardoso a qual se disputará entre 27 e 29 de Outubro.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de julho de 2019 – 22:48:13

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...