18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Paulo Ferreira repete 2º lugar no Morocco Desert Challenge

 

 

A 2º etapa do Morocco Desert Challenge, grande maratona de todo-o-terreno que ontem se iniciou em Agadir, confirmou Paulo Ferreira como um sério candidato à vitória. Aos comandos de uma Toyota Hilux Overdrive o piloto de Leiria, navegado por Jorge Monteiro foi de novo o 2º mais rápido da competição auto atrás do consagrado Erik van Loon em máquina idêntica.

 

 

Foi uma etapa rapidíssima onde cumprimos mais de quatrocentos quilómetros a uma média de 111 km/h. Fomos os primeiros a partir para a pista na medida em que o Van Loon ontem teve uma penalização e por isso passámos Ainda na fase inicial ele, que partiu atrás de nós passou para a frente no terreno mas estivemos relativamente perto até para aí ao km 300 onde perdemos algum tempo e deixámos de o terá vista. Já na parte final do troço tivemos dois furos e isso fez-nos perder algum tempo, mas o 2º lugar é excelente tendo em conta o elevado número de equipas de primeiro plano que aqui estão”, referiu Paulo Ferreira que na etapa de hoje terminou diante de dois Buggy MD de Remy Vauthier e Jérôme Pelichet e da VW Amarok de Hennie de Klerk.

 

 

A terceira etapa do MDC será cumprida entre Smara e Assa e conta com 372 km cumpridos em pistas técnicas, arenosas e bastante duras. Além disso, estarão ainda reservados trilhos sinuosos e a passagem por lagos salgados secos.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:05:20

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...