14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

André Amaral aponta ao Top 5 na Baja Portalegre

 

 

Piloto da Ford Ranger muito motivado para mítica prova alentejana

 

André Amaral, acompanhado por Nelson Ramos, vai disputar a quinta e derradeira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, que serealiza entre os dias 24 e 26 de outubro na Baja Portalegre 500 a par com a última etapa da Taça do Mundo de Bajas.

 

Aos comandos de uma Ford Ranger, André Amaral, que alcançou resultados de destaque nas provas nacionais e internacionais em que participou nesta temporada, pretende manter-se na senda dos bons resultados e aponta a um lugar entre os cinco primeiros: “estamos prontos para a grande Baja Portalegre 500. Depois de conseguirmos terminar todas as competições nacionais e internacionais onde participámos vamos para Portalegre com um saldo bastante positivo para este final de época. Nas provas do Nacional conseguimos terminar sempre entre os cinco primeiros e assim o objetivo para esta Baja Portalegre é ficar no top 5 mais uma vez. Em Portalegre estava previsto testar uma nova atualização, mas devido a atrasos de alfândega não nos vai ser possível. Mesmo assim estamos fortes para mais uma grande competição” comentou o piloto de Barcelos.

 

A Baja Portalegre 500 será composta por um total de 508quilómetros cronometrados.Desportivamente, aprova tem início no dia 26 de outubro, com a realização do prólogo de 5,35km a que se segue, da parte da tarde, o primeiro troço disputado ao cronómetro composto por 99,22km.

 

No Sábado dia 27, a prova prossegue logo pela manhã com a realização do segundo setor seletivo que terá 191,75km e termina de tarde com o terceiro e último setor cronometrado com 211,78km que terá partida no Crato e chegada a Portalegre.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 11 de agosto de 2020 – 09:43:35

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...