18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Barbosa em 2º do CPTT em Reguengos

 

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team a um escasso segundo do 1º lugar

 

Miguel Barbosa ocupa a 2ª posição do CPTT no final do primeiro dia da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que se está a disputar em Reguengos de Monsaraz, tendo terminado a etapa a apenas um segundo do líder da prova. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que se apresenta na prova alentejana aos comandos de uma Toyota Hilux e é navegado por Pedro Velosa, foi o mais rápido no segundo dos dois setores seletivos disputados num total de 160 quilómetros.

 

 

Foi um dia difícil. Entrámos bem na corrida, com um bom ritmo. Sensivelmente a meio do troço, perto do quilómetro 48 capotámos após uma saída de asfalto. O público ajudou a colocar o carro direito e felizmente não tivemos praticamente danos no carro. Continuámos até ao fim, tentando minimizar o tempo que perdemos. Da parte da tarde fizemos um bom troço. Conseguimos o segundo à geral e primeiro do CPTT, ou seja, fomos buscar um ponto para o Campeonato. Estamos em terceiro da geral, mas amanhã queremos acima de tudo ir buscar o primeiro lugar do Campeonato. Estamos a 1’ do Alejandro, o que significa que conseguimos recuperar muito do tempo perdido. Estamos satisfeitos com o andamento e com o carro. Ainda falta bastante corrida, mas a palavra de ordem é atacar”, salientou no final da etapa Miguel Barbosa que se vencer somará o seu décimo triunfo nesta prova alentejana.

 

A 32ª Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal prossegue amanhã com uma dupla passagem por um troço composto por 61,4 quilómetros. A prova mantém a estrutura competitiva adaptada às regras impostas pela DGS para que se possa manter o distanciamento social que a pandemia ainda exige.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:25:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...