18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ricardo Porém vence 1ª Etapa da Baja TT Rota do Douro

Entrada com o pé direito da dupla de Leiria coloca-os na liderança da prova debutante no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Esta foi a primeira vez que o navegador Manuel Porém venceu um Prólogo na presente temporada.

 

Não podia ter corrido melhor o arranque da dupla Ricardo Porém/Manuel Porém na quinta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, com a equipa a conseguir fazer o melhor tempo no conjunto das duas passagens pela especial de cerca de cinco quilómetros que marcou o início das hostilidades na Baja TT Rota do Douro.

 

Apostado em lutar pela vitória, que lhe permitirá dar um importante passo na “guerra” do título absoluto, Ricardo Porém entrou ao ataque e tirou dai o melhor resultado. “A especial eram muto divertida e correu-nos muito bem. Espero ter vantagem pelo facto de arrancar na frente. Não corremos risco, e conseguimos, para já, estar na frente. Amanhã quero imprimir um andamento forte e vou tentar ganha a prova. Espero que corra bem...” afirmou Ricardo Porém no final da segunda passagem pela especial da tarde.

 

A Baja TT Rota prossegue hoje com partida e chegada em Vila Nova de Gaia. As equipas terão pela frente duas especial de 203,9 e 93,2 Kms, respectivamente.

 

 

Classificação da 1ª Etapa:

 

1º Ricardo Porém/Manuel Porém (BMW), 11m30,4s

2º Rómulo Branco/João Serôdio (Toyota), a 15,9s

3º Miguel Barbosa/Mário Castro (Mitsubishi), a 18,8s

4º Nuno Matos/Filipe Serra (Opel), a 30,51s

5º João Belo/José Marques (Opel), a 1m02,2s

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:20:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...