18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Final de temporada fantástico para a Comval Racing

Foi no passado fim-de-semana que a Comval Racing se deslocou ao Autódromo do Estoril para disputar a última prova do Campeonato Single Seater Series. Foi um fim de época bastante gratificante no qual conseguimos atingir os nossos objectivos e os dos nossos pilotos Paulo Sá Silva e Luciano Carvalho.



Paulo Sá Silva mostrou, uma vez mais, o porquê de ser referenciado como uma das revelações deste campeonato. Desde o inicio da temporada que trabalhou arduamente para crescer enquanto piloto de formulas e os resultados foram, por isso, começando a aparecer. Este fim-de-semana concretizou com a Comval Racing o objectivo primordial para esta época - conquistar um lugar no pódio! Já tinha estado muito perto de o conseguir em Vila Real e em Portimão, mas foi no circuito do Estoril que conquistou um excelente 3º lugar, após ter rodado no 2º lugar durante uma boa parte da corrida!! A fantástica prestação de Paulo Sá Silva explana bem a sua qualidade enquanto piloto e, acima de tudo, que ainda tem muito para mostrar dentro de pista.



Luciano Carvalho, piloto de 18 anos de Oliveira de Azeméis, que alinhou também no Estoril Racing Festival fez a sua estreia ao volante de um formula e, como se costuma dizer: chegou, viu e convenceu! Apesar do pouco tempo que teve para treinar o Luciano foi bastante determinado para aquela que seria a sua primeira corrida de formulas. Após ter efectuado um mau arranque e ter perdido todas as posições, na largada da primeira corrida, o jovem piloto iniciou uma recuperação espectacular, acabando por conquistar o 7º lugar final. Já na segunda corrida do fim-de-semana Luciano Carvalho teve uma performance fantástica que lhe valeu o 2º lugar no pódio!! Para além de ter ficado em 2º lugar na segunda corrida do Campeonato Single Seater Series ainda conquistou o 1º lugar na categoria Rookie que é destinada aos pilotos que participam pela primeira vez numa prova de automóveis!

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 04:39:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...