18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ferrari com fim-de-semana repleto de sucessos

O fim-de-semana passado foi repleto de sucessos para a Ferrari por todo o mundo. A marca do 'cavallino rampante' conseguiu inúmeras vitórias nas mais variadas categorias.

 


O segundo lugar conseguido por Filipe Barreiros e Francisco Guedes em Silverstone na estreia no European Le Mans Series na classe GTC com o Ferrari 458 foi o primeiro sucesso do fim-de-semana onde se juntaram vários outros:

 


Gianmaria Bruni e Toni Vilander saíram vitoriosos na classe LMGTE Pro no Campeonato do Mundo de Resistência também em Silverstone.

 


Mas para além do ELMS e do WEC também o Blancpain Edurance Series dava início à sua temporada em Monza onde a Ferrari voltou a subir ao lugar maisalto do pódio com Rinat Salikhov e Norbert Siedler na categoria PAM e Stephen Earle, Marco Zanuttini e Liam Talbot na categoria AM.

 


Por último o regresso às boas exibições da Ferrari no Mundial de Formula Um. Depois da vitória da Ferrari com Sebastian Vettel na China este fim-de-semana na China o piloto alemão subiu ao terceiro lugar do pódio.

 


Os sucessos deste fim-de-semana reforçam o envolvimento da Ferrari nos desportos motorizados e como continua a ser a marca de referência no panorama automobilístico mundial.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 19:44:57

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...