18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nuno Figueiredo fecha época em beleza em Portimão

 

 

A Volvo 850 Estate e Nuno Figueiredo fecharam esta segunda época na Legends Cup em excelente plano, com duas subidas ao pódio nas derradeiras provas desta competição.

 

Na sessão de treinos cronometrados Nuno Figueiredo faria o quarto melhor tempo com 2.13.865, permitindo-lhe largar da segunda fila da grelha para a primeira corrida. A verdade é que as duas corridas de Nuno Figueiredo foram impecáveis, culminando na Corrida 1 com um 3ª lugar à Geral e 2º lugar na classe PH99, enquanto na Corrida 2 o resultado ainda seria melhor, com um 2º lugar à Geral e 1º na Classe PH99.

 

Depois da cerimónia do pódio o piloto da Feu Vert dizia-nos ambas as corridas desenrolaram-se sem problemas de maior, tentei ser muito regular em termos de andamento e penso que melhor seria impossivel, pois à minha frente ficaram carros muito competitivos. Acabei no entanto por beneficiar do azar que alguns dos meus adversários tiveram em termos classificativos, o que me permitiu alcançar os dois melhores resultados se sempre nesta curta carreira em Velocidade. 

Tratando-se de um projecto recente, totalmente criado de raíz, neste segundo ano continuámos a evoluir a Volvo 850 Estate, e apesar da época não ter começado da melhor forma, quer no Estoril quer na primeira prova em Portimão, conseguimos garantir a fiabilidade do conjunto ao longo da época, sendo também cada vez mais rápidos de prova para prova conforme os resultados demonstram. 

A nossa "sueca" mostrou-se muito fiável e equilibrada, esperando em 2018 poder continuar o seu desenvolvimento e assim poder lutar pelas posições cimeiras do pódio. 

De facto, tem-nos dado um gozo tremendo ver o desenvolvimento e a evolução do projecto, com o desempenho de toda a equipa da Monteiros Competições a revelar-se excelente, sendo também eles premiados com os resultados alcançados “.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

 

1ª Corrida

 

1º Henrique Jordão – Volvo S60

2º Pedro Alves – Citroen Saxo

3º NUNO FIGUEIREDO – VOLVO 850 ESTATE

 

2ª Corrida

 

1º Gonçalo Jordão – Volvo S60

2º NUNO FIGUEIREDO – VOLVO 850 ESTATE

3º José Meireles – Toyota Carina

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:31:37

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...