Beirão da Veiga quer manter bom momento em Spa Francorchamps

 

 

Depois do brilhante 2º lugar alcançado na última prova do International GT Open, em Paul Ricard, Lourenço Beirão da Veiga quer manter o bom momento este fim-de-semana, na 3ª jornada dupla do campeonato "Europeu" de Gt´s, numa prova que tem lugar no mítico circuito de Spa Francorchamps, na Bélgica.
 

O GT Open funciona quase como um "Europeu" de GT´s, com uma grelha total de 24 carros, onde Beirão da Veiga representa as cores do Team Costa Campos Racing, ao volante de um BMW M6 GT3 preparado pela Teo Martin Motorsport. O experiente piloto faz dupla com o Argentino Juan Cruz Alvarez, numa simbiose que já começou a dar frutos, com o pódio alcançado na última corrida em Paul Ricard. LBV mostra-se "contente com este inicio de época, temos mostrado regularidade, não temos cometido erros e queremos continuar a marcar bons pontos, lutando por pódios e vitórias. Sabemos que o nível do campeonato é muito alto e são várias as equipas com possibilidades de vencer, mas já mostramos que somos um dos candidatos às vitórias. Para este fim-de-semana o objectivo passa por trazer o mais número de pontos para casa no Sábado, onde temos handicap de tempo, depois na 2ª corrida de Domingo acredito que poderemos estar em boa posição de lutar por um pódio. O campeonato é longo e estamos muito motivados e com os objetivos bem identificados para o Team Costa Campos Racing", referiu o piloto titular da equipa Angolana, que continua a sua caminhada neste competitivo campeonato, já com os olhos postos numa possível participação nas 24 Horas de Le Mans em 2019.
 
Conforme tem sido hábito o pelotão do GT Open disputará duas corridas este fim-de-semana em Spa Francorchamps, a primeira Sábado às 14:00 em direto na Sporttv3. No Domingo a dose repete-se, com nova qualificação e a segunda corrida do fim-de-semana, também com transmissão em direto, desta vez na SPorttv2, a partir das 13:00.

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...