13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque sai de 11º no Canadá

 

 

Não foi a qualificação mais feliz aquela que ocorreu esta tarde no Canadá onde decorre mais uma jornada do IMSA SportsCar Championship. Filipe Albuquerque e o seu companheiro de equipa, Christian Fittipaldi ficaram com a 11ª posição da grelha o que numa corrida de apenas 2h40m não ajuda ao alcance de um bom resultado. No entanto, a dupla luso-brasileira de tudo fará para recuperar posições e amealhar o máximo de pontos para as contas do Campeonato.
 
Apesar do Cadillac estar mais competitivo que na jornada passada, ainda não se encontra ao nível dos protótipos que ficaram nos primeiros lugares: "Apesar do ajuste do 'balance of performance' ainda não foi suficiente para tornar tudo mais equilibrado. Aliado a isso, o Christian não conseguiu no cronometrado uma boa volta, o que se traduz nesta posição na grelha", começou por explicar Albuquerque.
 
Agora, resta lutar para minimizar os estragos: "Temos pouco tempo para recuperar lugares mas não vamos baixar os braços e vamos fazer de tudo para ir o mais além possível. Gostávamos de manter a primeira posição nas contas do Campeonato mas está tudo mais complicado. Vamos ver o que conseguimos fazer", concluiu Filipe Albuquerque que amanhã vai ver o seu companheiro de equipa fazer o arranque.
 
A corrida arranca pelas 19h e poderá ser acompanhada em www.imsa.com 
 

 


 

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – 05:29:33

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...