13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Fim-de-semana para esquecer de Beirão da Veiga em Hungaroring

 

 

Lourenço Beirão da Veiga teve um fim-de-semana para esquecer, ontem e hoje em Budapeste na 4ª ronda do International GT Open, tendo abandonado em ambas as corridas, devido a razões técnicas no seu BMW M6 GT3. Um fim-de-semana macabro para as aspirações do piloto do Team Costa Campos Racing, que tem no entanto ainda outra metade da temporada para recuperar os pontos perdidos nesta jornada.

Se na corrida de ontem (Sábado) a dupla Alvarez / Beirão da Veiga teve um inicio complicado, com uma falha eletrónica a deixar a caixa de velocidades com bastantes problemas, com Alvarez a entregar o carro a LBV apenas em 16º. Beirão da Veiga acabou por ter um turno muito curto, com os problemas a intensificarem-se, obrigando o piloto luso a abandonar prematuramente. Já hoje (Domingo) na 2ª corrida, coube a Beirão a tarefa de arrancar, com o piloto do Team Costa Campos Racing de imediato a sofrer um toque na sua traseira, que furou o radiador da caixa de velocidades, obrigando a novo abandono decorridas nove voltas de prova, num fim-de-semana muito difícil de diferir para a equipa liderada por Rui Costa Campos.
 
 
Lourenço Beirão da Veiga: "Há fins de semana complicados de digerir e este é certamente um desses. Estivemos rápidos durante todo o fim-de-semana e sair daqui  com 0 pontos é frustrante mas de facto em ambas as corridas a sorte não quis nada connosco. Ontem um problema eletrónico obrigou-nos ao abandono e hoje um toque logo no arranque furou o radiador e fez com que a temperatura subisse até ter de parar. Há pouco a dizer, as corridas são mesmo assim e há que aceitar, levantar a cabeça e continuar a trabalhar para voltarmos na máxima força já em Silverstone!"
 
Foi uma passagem difícil do Team Costa Campos Racing por terras Húngaras, num fim-de-semana onde a Ferrari levou de vencida a primeira corrida, através da dupla Daniel Serra / marco Cioci. Já hoje a Mercedes venceu com Allam Khodair e Marcello Hahn. A próxima prova do GT Open tem lugar em Silverstone, no fim-de-semana de 1 e 2 de Setembro.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 19 de novembro de 2018 – 22:45:19

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...