13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pilotos Skywalker Racing Management com desfecho inglório em Imola

 

Os pilotos da Skywalker Racing Management não tiveram a sorte do seu lado em Imola. José Rodrigues levou um toque de um adversário quando ocupava a quinta posição e o obrigou a desistir. César Machado, com a desistência do seu companheiro de equipa saiu de 19º da grelha para a segunda prova do fim-de-semana e viria a terminar no 13º posto depois das entradas do ‘safety-car’ terem anulado as hipóteses de progressão.

 

 

César Machado: "Este circuito é fantástico, apesar dos testes em simulador, vir aqui pela primeira vez é uma experiência incrível. Este foi um fim-de-semana que soube a pouco. Fui obrigado a partir de 19º depois do acidente que deixou o José [Rodrigues] fora da corrida 1 e, assim, tinha como objectivo fazer a prova de trás para a frente e lutar pelo melhor lugar possível. Fiz um bom arranque e 3 voltas rápidas a conquistar posições mas, infelizmente, problemas com o turbo obrigaram-me a entrar na boxe à terceira volta, altura em que ‘safety-car’ estava em pista. A equipa fez um bom trabalho a reparar o problema e consegui voltar à pista mesmo na frente do safety-car’ e tive de dar tudo para conseguir recuperar o tempo perdido e voltar à luta. Consegui chegar aos tempos da volta mais rápida e ainda fui a tempo de subir lugares mas, infelizmente, com novo ‘safety-car’ em não tive tempo de fazer mais. Foi o fim-de-semana possível mas estou contente com a performance do nosso carro e quero agradecer o grande trabalho da equipa e a todos os meus parceiros que tornam tudo isto possível

 

 

José Rodrigues: “Estava a fazer uma corrida fantástica, sempre ao ataque e com um andamento muito forte. Quando lutava pela quarta posição e à porta do pódio, um adversário decidiu mergulhar para a ultrapassagem numa manobra muito otimista e colocou-me fora. “Nas corridas é sempre preciso uma ponta de sorte e desta vez esta não esteve comigo. Fui o terceiro mais rápido em pista, e estava com mais andamento que os meus adversários directos. Por vezes as corridas são duras mas tenho de levantar a cabeça e orgulhar-me do que fiz. Fui consistentemente, o Honda Fk2 mais rápido e, não fosse o incidente, certamente estaria no pódio ao fim desta corrida”.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de novembro de 2018 – 10:37:46

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...