13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Guedes no European GT4 Series na Hungria

 

 

Francisco Guedes está de regresso às pistas no próximo fim-de-semana de 31 de Agosto a 2 de Setembro em Budapeste na Hungria.

 

O piloto português vai disputar a ronda de Hungaroring do GT4 European Series ao volante do Audi R8 LMS da Racing One.

 

O convite foi endereçado pela equipa, que ocupa a segunda posição nas contas do Campeonato e espera recuperar pontos aos líderes da tabela.

 

Francisco irá partilhar o volante do carro #16 com o alemão Hamza Owega, naquela que é a penúltima jornada da época: "Fiquei muito satisfeito com o convite da equipa e espero estar à altura do desafio. Apesar de já ter corrido há uns anos em Hungaroring vou precisar de tempo de adaptação até porque desconheço o carro por completo. Vai ser um fim-de-semana duro", começou por referir Francisco Guedes.

 

Mas não é apenas o carro que o piloto desconhece mas também a equipa, o seu companheiro de equipa e o campeonato: "É tudo novo e vai requerer tempo de adaptação. Espero que as sessões de treinos livres sejam suficientes para entrar no ritmo pois não vai haver nenhum teste antes. Vou dar o meu melhor para ajudar a equipa a conseguir pontos importantes para as contas do Campeonato", rematou o piloto português satisfeito por regressar à velocidade, a modalidade onde se sente melhor.

 

O programa do fim-de-semana prevê os treinos livres e qualificação na sexta-feira, a primeira corrida no sábado e a segunda no domingo.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de novembro de 2018 – 10:34:35

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...