13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Guedes em sétimo na primeira corrida de Hungaroring do European GT4 Series

 

 

Francisco Guedes terminou em sétimo entre os pilotos Pro-Am a sua corrida de estreia no European GT4 Seires que este fim-de-semana decorre em Budapeste na Hungria.

 

O piloto português que faz equipa com Hamza Owega ao volante do Audi R8 LMS da Racing One sofreu com os habituais problemas de adaptação no entanto considerou este primeiro resultado positivo.
 
A saírem da 11ª posição da grelha, a dupla sabia que não lhe esperavam facilidades: "Ao contrário das restantes equipas na fizemos qualquer teste antes da prova pelo que o tempo dos treinos livres não foi suficiente para tudo. O meu colega de equipa assegurou o 11º lugar da grelha para esta corrida. Coube-lhe também a ele a partida e infelizmente fez logo um pião e caímos para último. Fomos depois recuperando lugares", começou por explicar Francisco Guedes.
 
Quando chegou a altura da troca de pilotos, Francisco estava focado em dar o tudo por tudo: "Fizemos uma troca de piloto bastante rápida e quando entrei em pista esperava recuperar mais posições, mas a entrada do 'safety-car' anulou a minha
ambição. Tivemos que nos contentar com o sétimo lugar
", continuou.
 
No entanto, amanhã decorrerá o segundo confronto do fim-de-semana: "Vamos sair do sexto lugar da grelha e serei eu a efectuar a partida. Espero ter mais sorte que hoje e conseguir recuperar mais posições e terminar melhor classificado", concluiu Francisco Guedes.
 

 


 

sábado, 22 de setembro de 2018 – 21:04:13

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...