13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

César Machado estreia-se a solo em Vallellunga

 

 

É mais um fim-de-semana de competição de alto nível para César Machado em terras italianas. O jovem piloto de Famalicão vai estar sozinho aos comandos do Honda Civic FK2 da Target Competition no Autodromo di Vallelunga Piero Taruffi. 
 
Para César Machado este será um fim-de-semana com mais tempo em pista e onde procurará extrair o melhor potencial do carro na luta pelos lugares da frente. 
 
Num campeonato competitivo como o TCR Itália, a tarefa não será fácil mas o piloto da Skywalker Racing Management, que se estreia no circuito, assume objectivos altos para a sua prestação. 
 
“Este fim-de-semana vai ser uma boa oportunidade para mim. Ainda que seja uma pista que só conheço do simulador, o traçado parece-me muito interessante e espero habituar-me rápido. Com mais tempo em pista e mais sessões de treino, espero conseguir preparar o carro de forma a lutar pelos lugares cimeiros em ambas as corridas do fim-de-semana e representar da melhor maneira o nome dos meus parceiros.”
 
As corridas poderão ser acompanhadas em directo a partir da página do piloto no facebook em: www.facebook.com/cesarmachadoracepage a partir das 14h05 de sábado e pelas 10h15 de domingo, hora portuguesa. 

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 21 de novembro de 2018 – 02:13:53

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...