14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filipe Albuquerque arrecada o quarto lugar da grelha para as 12h de Sebring

 

 

Realizou-se esta tarde a sessão de qualificação com vista às 12h de Sebring, segunda prova do IMSA WeatherTech SportsCar Championship, vulgarmente chamado de Campeonato Norte Americano de Resistência.

 

Filipe Albuquerque esteve ao volante do Cadillac #5 com o objectivo de conseguir a melhor posição. E o resultado final foi o quarto lugar, segunda linha da grelha. Uma posição que deixa o piloto de Coimbra assim como os seus companheiros de equipa, João Barbosa e Brendon Hartley bastante confortáveis, sobretudo depois de terem sofrido com alguns problemas nas sessões de treinos livres.

 



Não conseguiu ser o mais rápido mas foi o melhor Cadillac: "Fiquei contente com a volta, ficámos somente a três décimas do primeiro lugar e depois dos problemas de ontem, este é um resultado muito bom. Ultrapassámos as dificuldades  de ontem e como sabemos que o nosso carro não  é rápido em qualificação, conseguir terminar tão próximo do primeiro é encorajador", começou por referir.

Efectivamente o ponto forte do carro da Action Express Racing verifica-se em corrida e os três pilotos sabem bem disso: "Amanhã, a história será outra. Sabemos o carro que temos e as qualidades quer da equipa quer do conjunto de pilotos. A previsão indica chuva e isso pode baralhar um pouco as coisas. Mas ainda assim, para nós, em termos de objectivo nada muda. Só queremos ganhar!", concluiu Filipe Albuquerque entusiasmado mas sobretudo confiante.

A prova poderá ser acompanhada no site do campeonato em www.imsa.com a partir das 14.40h, hora portuguesa.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 26 de agosto de 2019 – 00:47:11

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...