18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Manuel Gião aposta na KIA Picanto GT Cup

 

 

Manuel Gião disputa este ano a KIA Picanto GT Cup, uma competição que demonstra grande vitalidade e onde o piloto de Sertã se pretende assumir como um dos protagonistas.
 
O piloto oficial da KIA assume em 2019 um novo desafio na sua carreira, ao tomar parte no troféu organizado pela CRM Motorsport, que terá grelhas de partida com mais de vinte carros e promete ter um pelotão muito competitivo e aguerrido.
 
Manuel Gião aponta as características do KIA Picanto GT Cup como um dos motivos principais para a sua decisão. “Penso que, presentemente, esta é a competição mais entusiasmante que se realiza no nosso país. Terá grelhas de partida numerosas e um nível de pilotagem elevado, graças a jovens pilotos oriundos do karting e a pilotos mais experientes. Prevejo lutas intensas ao estilo dos troféus, algo que me deixa muito entusiasmado. Gostaria de agradecer a quem tornou todo este projecto possível - os meus parceiros que passo a enumerar por ordem alfabética: Alidata, Câmara Municipal da Sertã, Cision, Conselheiros da Visão, First Stop, Holmes Place e Sanitana”, afirmou o piloto sertanense.
 
A temporada da KIA Picanto GT Cup inicia-se no Autódromo do Estoril nos próximos dias 12 e 13 de Abril, disputando-se ao longo de cinco etapas que visitarão alguns dos mais importantes circuitos ibéricos.
 
Manuel Gião mostra-se motivado e determinado em conseguir bons resultados, mas consciente de que terá fortes adversários para confrontar. “Quando entro numa competição é para vencer e a KIA Picanto GT Cup não é excepção. Estou seguro de que temos as condições para lutar por vitórias, mas teremos oponentes muito competitivos. Vamos dar o máximo em cada fim-de-semana e no final da temporada faremos as contas”, sublinhou o piloto oficial da KIA.
 
A época da KIA Picanto GT Cup terá o seu início nos próximos dias 13 e 14 de Abril no Autódromo do Estoril, passando pelos circuitos de Braga, Vila Real, Jerez de la Frontera e Portimão.
 
CALENDÁRIO 2019

 

13-14 de Abril - Autódromo do Estoril

4-5 de Maio - Circuito Vasco Sameiro – Braga

6-7 de Julho - Circuito Internacional de Vila Real

14-15 de Setembro - Circuito de Jerez

26-27 de Outubro - Autódromo Internacional do Algarve – Portimão

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:03:26

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...