13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Aguiar-Branco associado a marcas de prestígio

 

 

Estamos a alguns dias do início da temporada deste ano da KIA Picanto GT Cup, o palco da segunda temporada de automobilismo de João Aguiar-Branco, só possível graças às empresas que se quiseram associar ao seu projecto.

 

O desporto automóvel é muito exigente a todos os níveis, mas representa também uma oportunidade para diversas entidades exporem as suas marcas e serviços, dado que o mundo automobilismo representa tecnologia, glamour, exigência, competitividade, espírito de equipa, superação, profissionalismo, etc, e goza de uma atenção mediática muito interessante.

 

Os patrocinadores fazem parte da história das corridas de automóveis desde cedo, mas foi no final da década de sessenta que realmente deu um salto, transformando-se naquilo que conhecemos hoje, em que empresas de inúmeras áreas para lá do sector automóvel projectam a sua imagem.

 

João Aguiar-Branco apresenta para a sua segunda temporada no desporto automóvel, e na KIA Picanto GT Cup, um portfolio de parceiros comerciais notável, que vão desde serviços até à transformação, passando pela restauração.

 

O McDonalds Imperial e o O Travessa são exemplos de restaurantes que viram no piloto do Porto o potencial para levar as respectivas imagens mais longe. Na área dos serviços, JAB conta com o apoio da Generali, uma das mais importantes seguradoras do mercado, a MSN, uma empresa de mediação de seguros com área de influência no Norte do país, e a One-Impact Sports International, que realiza serviços de agenciamento desportivo.

 

João Aguiar-Branco conta ainda com o importante apoio de empresas como A’rcopedico, responsável pela criação de calçado ortopédico, LUKTEK, marca europeia de lâmpadas de alta qualidade, SADY, marca de ferramentas manuais e elétricas, ferragens e máquinas, ou a J. Pinto Simões, exportadora e importadora de madeiras e derivados.

 

O portuense mostra-se orgulhoso por poder exibir no seu KIA Picanto as marcas dos seus parceiros comerciais, estando determinado em justificar a confiança. Gostaria de agradecer a todos os meus patrocinadores, sem eles este projecto não seria possível. São empresas e marcas de grande força e, em muitos casos, de âmbito internacional, o que me dá ainda maior responsabilidade. Penso que a melhor forma de lhes agradecer é com resultados dentro e fora de pista, através do retorno mediático, e vou trabalhar para lhes oferecer motivos para celebrar, assegurou o piloto do Porto.

 

A temporada da KIA Picanto GT Cup inicia-se nos próximos dias 13 e 14 de Abril no Autódromo do Estoril, visitando ainda durante a temporada os circuitos de Braga, Vila Real, Jerez de la Frontera e Portimão.

 

CALENDÁRIO 2019

13-14 de Abril - Autódromo do Estoril

4-5 de Maio - Circuito Vasco Sameiro – Braga

6-7 de Julho - Circuito Internacional de Vila Real

14-15 de Setembro - Circuito de Jerez

26-27 de Outubro - Autódromo Internacional do Algarve – Portimão

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2019 – 22:50:51

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...