João Aguiar-Branco pronto para temporada desafiante

 

João Aguiar-Branco inicia no próximo fim-de-semana a KIA Picanto GT Cup, a sua segunda temporada no automobilismo, e mostra-se entusiasmado e motivado para conquistar bons resultados no Autódromo do Estoril.

 

O jovem do Porto, sem nunca ter competido no Karting, impressionou em 2018, tendo conquistado resultados de relevo, como prova a vitória que conquistou no Autódromo Internacional do Algarve.

 

Para esta época, João Aguiar-Branco está determinado em evoluir enquanto piloto, de modo a assegurar resultados de ainda maior relevo. A histórica e mais antiga pista permanente portuguesa é o palco do primeiro desafio da KIA Picanto GT Cup e o portuense está apostado em começar bem. É bom estar de volta, após um defeso tão longo. A minha estreia no automobilismo correu muito bem e este ano quero continuar a progredir. O Autódromo do Estoril é um circuito com as suas particularidades, mas quero começar a época com bons resultados e é nisso que estou focado, apontou o piloto de dezoito anos.

 

Com mais de vinte e cinco inscritos este ano, a competição organizada pela CRM Motorsport promete ser mais disputado que nunca. João Aguiar-Branco está bem ciente dos desafios que terá pela frente, mas está seguro de que, com trabalho, poderá alcançar o seus objectivos. Esta temporada a concorrência será ainda mais forte e experiente. A luta pelas posições não será fácil, antes pelo contrário, mas estou focado em evidenciar competitividade desde as sessões de treinos-livres. Conto com o apoio da Speedy Motorsport que, com a sua experiência e competência, ajudar-me-á a conquistar os meus objectivos, sublinhou JAB.

 

O programa oficial da ronda do Autódromo do Estoril da KIA Picanto GT Cup tem início no sábado, com os treinos-livres, dia em que é realizada as sessões de qualificação. No domingo disputam-se as corridas, uma às 9h40 e outra às 14h25, tendo ambas a duração de vinte minutos.

 

CALENDÁRIO 2019

13-14 de Abril - Autódromo do Estoril

4-5 de Maio - Circuito Vasco Sameiro – Braga

6-7 de Julho - Circuito Internacional de Vila Real

14-15 de Setembro - Circuito de Jerez

26-27 de Outubro - Autódromo Internacional do Algarve – Portimão

 

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...