13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Henrique Chaves continua preparação

 

 

Henrique Chaves realizou uma sessão de testes no Circuit de Barcelona – Catalunya nos últimos dois dias, continuando a sua ambientação ao McLaren 720S GT3 e à Teo Martín Motorsport.

 

Num ano em que o piloto de Torres Vedras se estreia no competitivo e exigente mundo dos GT, a preparação para o International GT Open, que tem início dentro de duas semanas, é de extrema importância, tendo esta semana realizado a sua segunda bateria de testes, depois de ter realizado uma sessão de ensaios em Paul Ricard.

 

Com tantos aspectos por conhecer, a passagem pelo circuito situado nos arredores de Barcelona passava por prosseguir a adaptação à sua nova máquina, assim como à estrutura que o apoia. Uma vez mais, a minha prioridade era conhecer o carro e ambientar-me à equipa e isso consegue-se com muita presença em pista. Estou cada vez mais familiarizado com o McLaren 720S GT3 e mais ambientado à Teo Martín Motorsport, o que me deixa mais à-vontade. Os testes têm sempre contrariedades, é normal, estamos a experimentar soluções diferentes, mas estou cada vez mais confortável neste novo ambiente, apontou Henrique Chaves.

 

Também no campo da performance o piloto de vinte e dois anos sentiu uma evolução, o que o deixa mais confiante para o início da temporada, que ocorrerá dentro de duas semanas em Paul Ricard. Com o conhecimento crescente que vou tendo do carro e da equipa, vou ficando mais cómodo no McLaren 720S GT3 e isso permite-me explorar melhor as suas potencialidades. Sinto-me cada vez mais preparado para o início de época e estou desejoso pelo seu início, frisou Henrique Chaves.

 

A temporada de 2019 do International GT Open inicia-se nos próximos dias 27 e 28 de Abril em Paul Ricard, sendo disputado ao longo de sete etapas, visitando ainda os circuitos de Hockenheim, Spa-Francorchamps, Red Bull Ring, Silverstone, Barcelona e Monza.

 

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 17 de junho de 2019 – 22:58:01

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...